quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Iniciativa Reconhecida - Premio Cultura ViVa


o CICAS participou do processo de seleção da 3ª edição do Prêmio Cultura Viva, ganahndo destaque sendo classificada como Semi-Finalista, estando entre as 120 melhores do Brasil!

A terceira edição do Prêmio Cultura Viva é dirigida a iniciativas desenvolvidas por gestores públicos, grupos informais, organizações da sociedade civil e Pontos de Cultura que realizam atividades no âmbito da articulação entre cultura e comunicação.

Ao definirmos o tema Cultura e Comunicação para essa edição, queremos estimular e dar visibilidade a iniciativas culturais que favoreçam a criação de situações comunicativas e a construção de espaços de diálogo, propiciando o reconhecimento e a divulgação do “saber fazer” das comunidades.

Buscamos destacar nessa edição as iniciativas culturais que estimulam a fluência comunicativa – a expressão, o compartilhamento de informações e conhecimentos – e o trabalho colaborativo como condições preciosas para o reconhecimento da influência das práticas culturais no processo de construção de identidades, convivência e desenvolvimento.



Saiba mais e conheça as outras Iniciativas selecionadas:
PREMIO CULTURA VIVA

Nenhum comentário: