quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mutirão Cultural na Quebrada - Confira!

Cultura do Povo para o Povo!!!



Recepcionado pelo Quintal Cultural - uma brilhante iniciativa de Carapicuiba, o Mutirão Cultural na Quebrada, mesmo não contando com o apoio das autoridades e poder publico local, foi um sucesso em todos os sentidos, para todo gosto e estilo!



Diversos coletivos culturais disponibilizaram seus recursos, *materiais e *humanos, para ver acontecer do nosso jeito, um dos eventos mais completos dos quais tivemos a oportunidade de participar nos últimos 4 anos!



Espalhavam-se desde cedo, os pequenos blocos de construção, e em poucas horas, diversos ambientes estavam formados e faziam circular entre os primeiros curiosos as mais variadas perguntas sobre o que aconteceria por ali,



e apesar das adversidades, que sempre enfrentamos quando tomamos a iniciativa de fazermos por nós mesmos, tudo dava certo, se tinha que espalhar, espalhava, se tinha que juntar, misturava... e o rock, o popular, o reggae, o esporte radical, a literatura, o cinema, o hip hop, a capoeira, a tradição indígena, o teatro, o folclore, as artes visuais e muito mais cumpriram através desta ação, seus reais sentidos e significados!



Agradecemos imensamente a experiência, e afirmamos que Somos Mutirão Cultural,
hoje, amanha e sempre!!!

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!! ESTAMOS JUNTÃO!























E O PRÓXIMO MUTIRÃO CULTURAL ESTÁ CONFIRMADO PARA ACONTECER NO CICAS, NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS - EM MARÇO DE 2011.

FIQUE ATENTO E PARTICIPE ATIVAMENTE CONOSCO!!!
projeto.cicas@gmail.com

Nenhum comentário: