sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sarau da Resistência CICAS



ATENÇÃO POETAS E AMANTES DA LITERATURA

Convocamos em carater emergencial a participação de todos,
no Sarau Fogueira, Pipoca e Resistência que acontece HOJE 18/06 a partir das 20h, em frente ao espaço Cultural CICAS, recém vitimado pelo abuso autoritário e anti-democrático por parte do Poder Público.

Precisamos nos unir para reverter pacificamente essa situação arbitrária,
e que venhamos armados de nossos pensamentos e infinitas formas de expressão,
munidos até os dentes de nossas fortes palvras e atitudes!

Contamos com o apoio e participação de todos!

Você de longe, que eventualmente não possa comparecer ao CICAS nesta intervenção, e mesmo assim gostaria de contribuir com sua mensagem, envie seu texto para:
projeto.cicas@gmail.com

e iremos representá-los!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a noite o Coletivo Cultural Poesia na Brasa, vai botar fogo no Sarau Fogueira, Pipoca e Resistência, a palvra transformada em ação. Cada Quilombo fortalecido é certeza de que novos se levantarão. Força CICAS tamu junto mesmo até depois do fim.
Vagner Souza - Coletivo Cultural Poesia na Brasa

Fabricio Lopes disse...

Muita força e conte conosco nessa caminhada. Mesmo distante estamos acompanhando a luta. Vamos fazer da resistência cultural um marco para transformação da nossa sociedade.
Força.

Um abraço.


Fabricio Lopes - Membro do Conjuve

Mar Eu disse...

É isso aí....resistência sempre...
Não se curvem aos poderosos que acham que sempre podem tudo...eles não podem quando a gente se junta e forma uma força maior que a deles...não pude comparecer por motivo de trampo, mas fiquei junto em força e pensamento...e precisando pode chamar...estamos sempre prontos pra uma boa luta...
E que ao final possamos falar como Paulo falou:
"“Lutei uma boa luta, cheguei ao final da corrida, guardei a fé"
É isso...

Miriam de Castilho disse...

Lamentavelmente só fiquei sabendo do sarau tarde demais. Por favor, avisem os próximos. Desenvolvo, juntamente com outros dois orientadores trabalho de teatro, dança e música em Paraisópolis. Precisamos conversar.
Lembrando que:
Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis
Bertold Brecht

Anônimo disse...

Nós, do Coletivo Literário Elo da Corrente dedicamos total apoio e respeito ao CICAS. Contra o opourtunismo dos politicos e da sub-prefeitura que em três anos não se preocupou em fazer melhorias na região, mas agora, em época de acumular votos, estão doidos para cortar fitinhas de inauguração, mesmo que isso destrua um trabalho consolidado e feito pro membros da própria comunidade como é o caso do CICAS.
Vida longa ao CICAS!

Maria disse...

Ser Cicasssss é poder genuinamente mostrar sua cara, na essencia que somossss, Fazer parte dessa historia pra mim é uma honra, O Cicas e as pessoas que fazem parte do todoo são realmente especiais, unicassss... Estamos nesta batalha juntosss Força Cicas
Maria13