terça-feira, 19 de maio de 2009

Encontro de Arte Alternativa e Independente



No próximo Domingo o CICAS será palco de mais UM encontro
de Arte Alternativa E iNDEPENDENTE,

dando continuidade as Oficinas de Permacultura, pela manhã serão realizadas atividades de revitalização do solo e contato com a Terra.

Será servido um almoço gratuito
para os participantes a partir das 13h.

Comemorando um novo ambiente no CICAS,
será inaugurada a primeira Exposição de artes visuais

com fotografias de Karina Meireiles (Paraiba)
e Trajetoria SinfoCICAS,
com sonorização ambiente da equipe Voluma Sistema.

e Mais:

Apresentação exclusiva da banda Alagoana:
Bocão e a Casa Flutuante

e Encerrando as Atividades
o Sarau Viola na Vela TRAZ participações de:

Literatura Suburbana
Poesia da Brasa
Elo da Corrente
Insanidade&pOesia
Verbos Curtos
Corpo em Rito,,,

MICROFONE ABERTO ! PARTICIPE ! TRAGAM SEUS TEXTOS!

não Percam! TOTALMENTE NA FAIXA!
AV DO POETA, 740 - VILA SABRINA - SP.
DIA 24 DE MAIO DE 2009 - A PARTIR DAS 12H.
_________________...__________

e na Próxima Semana deixem anotado nas agendas:

2 comentários:

b disse...

Depois de uma conversa com o Leko durante o expediente (40 minutos) sai do trbalho com a cabeça a mil....Discutiamos sobre a sociedade, mundo perdido e tals...

"o NEGÓCIO É METER AS CARAS! bATER CABEÇA ATÉ ACHAR ALGUÉM QUE TA A FI M DE FAZER. DAI PRA FRENTE É SO SOMAR"

Depois disso, me convidou pra um sarau na Z/N e me contou como as coisas rolaram. Achei simplesmente fantástico. Vários anos pensando que não ta bom, mas sem a menor idéia do que fazer pra mudar. Sempre soube que não adianta ficar resmungando e me esforcei ao máximo pra mudar a minha vida. Mas não tava satisfeito... a sociedade ta errada e eu sabia disso, e sabendo não podia deixar de agir pra mudar...

Partidos de esquerda, empresas, gente rica, todo mundo quer ajudar a periferia, mas a conclusão qeu chegamos é simples: a mudança tem que ser de dentro pra fora, e não de fora pra dentro...

Nunca vi (a não ser na TV) alguém fazendo exatamente isso. Levando cultura, fazendo as pessoas pensarem, e a possibilidade de participar de algo assim é simplesmente fantástica.

Saí do trabalho com o endereço dos blogs e mil idéias borbulhando na cabeça.

Vou fazer um esforço e aravessar a Z/S pra comparecer a este evento e buscar as informações na fonte. Levar tudo de bom que tem do outro lado pro lado de cá.

Ainda não sei o que vou fazer, mas pelo menos agora sei qeu existem pesoas de verdade (e não so da TV) pra me ensinarem a pescar.

E cara, chega. Chega de ficar sentado esperando que alguém faça algo por nós. Agora que eu descobri que da pra fazer algo, pode ter certeza, eu vou gritar... e algum Maluco Beleza vai ter que me ouvir....

Parabens pelo trabalho!!!!

e até o fim de semana....

abç

Thiago

Lilian Gonçalves disse...

foi muito prazeroso conhecer as palavras e as pessoas que rondaram essa noite...